MEIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu herói

3 participantes

MEIA :: Offgame :: Taverna

Ir para baixo

Meu herói Empty Meu herói

Mensagem  JC Sex Fev 12, 2010 3:02 pm

Em 40 anos de casamento, esposa sَ ganhou um presente...

Meu herói 102_120-blogvalentine
Brian Fareham, de 60 anos, estل sendo chamado de o homem menos romântico do Reino Unido!

Em 40 anos de casado, o sujeito...

- Levou a esposa, Adria, para comer fora uma ْnica vez. E mesmo assim em um restaurante de beira de estrada frequentado por caminhoneiros. Em prato de plلstico!

- Deu à mulher um ْnico presente: UMA FORQUILHA! Para que ela pudesse mexer no jardim de casa...

A cerimônia de casamento, quatro décadas atrلs, custou a Brian o equivalente a 45 reais (9 reais dos quais usados para comprar o vestido de noiva). A lua de mel foi em um supermercado, comprando comida e sabمo para que ela pudesse estrear a pia, segundo reportagem do "Daily Mirror".


"Brian jamais fez algo romântico para mim", desabafa Adria, também de 60 anos.

Voltando no tempo, Adria recorda o primeiro encontro: ela pôs o melhor vestido para esperar o amado e, quando ele chegou à casa dela, Brian quis ficar vendo televisمo...

O casal tem três filhos. Jل aposentado, Brian passa a maior parte do tempo sentado em uma poltrona em frente à TV ou brincando com os netos.

"Ele me chama para aumentar o volume da TV se nمo estل com o controle remoto perto", diz Adria, que sempre atende ao pedido do marido.

Apesar de Brian ser o extremo oposto de Don Juan, a esposa o ama cada vez mais e nمo desgruda dele. E mesmo sabendo que vai passar em casa o Dia de Sمo Valentino (o Dia dos Namorados em vلrios paيses do Hemisfério Norte - 14 de fevereiro), faz juras eternas de amor a Brian.

"Ele nمo tem sequer um osso romântico no corpo, mas é um homem fiel. Estamos juntos na alegria e na tristeza e isso é uma coisa que o dinheiro nمo pode comprar", vibra a esposa.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/02/12/em-40-anos-de-casamento-esposa-so-ganhou-um-presente-265872.asp
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Meu herói Empty Re: Meu herói

Mensagem  Dvalin Sex Mar 05, 2010 2:16 pm

Rapaz, tem o email desse caboclo ai pra gente trocar umas idéias?! Laughing
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Meu herói Empty Re: Meu herói

Mensagem  Mindstorm Sex Mar 05, 2010 11:26 pm

Não vai demorar muito e esse maluco vai começar a dar palestras... hehehehe
Mindstorm
Mindstorm
Member
Member

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Meu herói Empty Re: Meu herói

Mensagem  JC Sáb Mar 06, 2010 9:48 am

Dvalin escreveu:Rapaz, tem o email desse caboclo ai pra gente trocar umas idéias?! Laughing

Bonazza vc disse que por Fevereiro voltava a jogar, eu não esqueci! Seu prazo acabou, bora bora!
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Meu herói Empty Re: Meu herói

Mensagem  Dvalin Sáb Mar 06, 2010 12:14 pm

Meu amigo JC, agora nesse final de mes é a implantação do software, te prometo que logo logo devo dar as caras por ai!

Bjundas!
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Meu herói Empty Re: Meu herói

Mensagem  Mindstorm Seg Mar 08, 2010 8:02 am

Dvalin escreveu:Meu amigo JC, agora nesse final de mes é a implantação do software, te prometo que logo logo devo dar as caras por ai!

Bjundas!

Enrolation... Tion... Tion.. Enrolarion... Wink
Mindstorm
Mindstorm
Member
Member

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Meu herói Empty Re: Meu herói

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


MEIA :: Offgame :: Taverna

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos