MEIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tera-Online

3 participantes

MEIA :: Offgame :: Taverna

Ir para baixo

Tera-Online Empty Tera-Online

Mensagem  JC Sáb Jun 05, 2010 2:55 pm

Já faz alguns meses que venho acompanhando o desenvolvimento deste game, e agora que já tem algum material na net acho que chegou a hora de começar a discussão sobre o que vem por aí.
A maioria dos que frequentam este fórum ma conhece pelo wow, mas outros são velhos conhecidos dos tempos de L2, e alguns como eu, jogam/jogavam wow por falta de opção.

NCSoft
L2 foi tomado pelos bots, a pesar de ser um game muito bom.
AION veio com a promessa de um novo game com gráficos impressionantes e customização perfeita, pena que todas as qualidades acabam ficando por aí. Um jogo enjoativo e como era de se esperar, lotado de bots.

Bem, TERA Online vem com gráficos de uma nova geração de MMOs, grande customização, interatividade da equipe de desenvolvimento com os players(via fórum oficial), controle por movimentos opcional(tipo Nintendo Wii) e espero eu, sem grande quantidade de bots, visto que bot, money/acc seller e afins são vão existir.

Vou começar deixando um video de jogabilidade e o endereço do site oficial, com o tempo vou atualizando, e quando puder pretendo pelo menos vou testar o game.

http://www.tera-online.com

JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  JC Sáb Jun 05, 2010 3:01 pm

JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Dvalin Ter Jun 29, 2010 9:45 am

JC escreveu:AION veio com a promessa de um novo game com gráficos impressionantes e customização perfeita, pena que todas as qualidades acabam ficando por aí. Um jogo enjoativo e como era de se esperar, lotado de bots.

Bem,

Tenho jogado Aion tambem e posso adiantar umas coisas, a vida é dura. Nem chega perto do wow em questões de facilidade para pegar itens "épicos". A mecânica do PVP é estilo sangue no zoio, tem classes como Ranger e Gladiator que são os deuses do pvp, batem demais. Mas por outro lado sorceres são um "boom" no DPS ainda mais agora com critico.
O jogo tem Bots sim, mas não chegam a atrapalhar de tão poucos e diariamente se os players denunciarem uso de Hacks, Bots os GMs trabalham rapido. Para a alegria de todos a maiorias dos high-pvpers foram banidos por uso de hacks. Os caras estão trabalhando bem para o jogo ficar equilibrado.
Dentro de mais alguns dias vai ocorrer um merge nos servers. Isso tende a elevar o numero de players por server o que vai trazer ainda mais tensão ao jogo.
Para quem curte PVP o Aion é fantástico. Para os que curtem PVE é sempre bom andar em grupo ou jogar perto de guardas as vezes eles ajudam voce a matar os inimigos.
Aion só tem duas facção Asmodianos e Elyos. É um jogo bem competitivo e com uma curva de aprendizado muito parecida com a do wow.
Para os interessados em testar é só me avisar que já vi como mandar as trials keys.

Um grande abraço meus amigos e estou com saudade de voces.
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  JC Ter Jun 29, 2010 4:31 pm

Mandei um email pedindo as trials, confere lá pls.
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Dvalin Ter Jun 29, 2010 7:09 pm

Ta respondido! cheers
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  JC Ter Jun 29, 2010 8:24 pm

Tá baixando, aproveita e faz um resumão das classes e profissões, principalmente classe x utilidade e necessidade dela no jogo.
Lembro que a que eu mais gostava no L2 era um summoner, mas ele era um lixo abandonado pela NC.
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Dvalin Qua Jun 30, 2010 12:04 pm

Vamos lá...

Profissões são boas as de consumiveis como comida e poções, Cooking e Alchemy respectivamente.

No jogo existe o gathering como no wow, é muito importante upar bem isso e pegar tudo que é plantinha e pedra.
O gathering se divide em dois, gathering de "plantas, pedras e madeira" e outro de "Aether" um mineral que se pega somente voando. Isso mesmo existem areas no jogo onde voce voa como se tivesse em um gripho, mas isso tem tempo limite e ele aumenta conforme seus equipamentos.

A classes:

Gladiator: é um demonio, bate pra encrenca, se encostar em voce já "elvis". usa armas de duas mãos e no 50 existe a possibilidade de dual com swords. é um classe temida. Muitas vezes dá uma de tank e off-tank

Sorcerer: dps e controle (CC), agora no ultimo patch possibilitaram o critico em spell, mas devem ter deletados os itens cloth do server, dificilmente tem caido algo bom, mas mesmo assim o DPS é insano. é o char que tem a maior possibilidade de instant kill em PVP, mata muito rapido se pegar as spells certas, até porque a maioria do server depois da liberação do critico tem investido em magic resist. (Branco meu char level 50)

Spirit Master: é o summoner do L2 com o warlock no wow, são poucos no server e muito procurados para instancias que dropam itens bons, pois ele tem um buff que aumenta o drop rate dos boss.

Cleric: Healer, vai solo ate o 35, depois disso é quase que constante instancias, instancias e instancias, muito, mas muito procurado mesmo.

Templar: Tank, tem redução de dano no pvp e se bem jogado leva muito nego no pvp ate morrer, mas demooooooora pra matar assim como pra morrer. (Dona meu alt 36 hoje)

Chanter: é o paladino do wow, muito procurado pelos seus buffs que aumentam e muito os status da party. Toda party que se preze sempre terá um chanter. As vezes da uma de healer. Até o level 35-38 consegue healar as instancias menores, depois deixa pro cleric.

Ranger: Arqueiro, muito DPS. Junto com o sorc são os que mais matam no server. Esses infelizes poe trap, dão silence, te colocam pra dormir. É uma bosta matar um ranger que jogue bem, já o noobs caem facil por nao saber usar as skills.

Assassin: É o rogue do wow, esses são outros matadores, andam em hide e do nada aparecem e te stupram, muitas vezes assassin 50 são tanks em instancias.
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  JC Qua Jun 30, 2010 5:29 pm

Completamente indeciso... Embarassed
Vou de Warrior(Trial), qualquer coisa dou rerrol depois.
Fiquei entre: Gladiador, Tank ou Sumoner.
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  JC Qua Jun 30, 2010 9:14 pm

Caraca, peguei lvl 7 e já tomei um kick, os caras levam a sério o lance de Trial Key, eeeee NC...
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Dvalin Sex Jul 02, 2010 12:11 am

É o trial é trial mesmo, voce tem 3 limites no trial:
* 5 horas
* Level 7
* 1 Semana de conta criada

Acredito que tu vai curtir um glad e a ed um chanter, não sei porque! Very Happy
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  JC Sex Jul 02, 2010 9:54 am

Dvalin escreveu:Acredito que tu vai curtir um glad e a ed um chanter, não sei porque! Very Happy

Como vc adivinhou? Shocked
Bem, eu já sou Templar lvl10 Razz, Ed tá começando(Priest). Não consegui dar upgrade na trial q vc mandou, deve ser esse lance de key "Global" e "LevelUp".
Nick: Ashbringer.

Agora uma duvida: eu apanho muito, mesmo com os melhores itens q encontrei, e bixo lvl igual o meu é bem fortinho, isso é normal?
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Dvalin Sex Jul 02, 2010 6:26 pm

Não guri, faz um gladiator! Assim nós vamos conseguir um bom grupo!
Itens voce deixa comigo!

Esse lanca da Ed, nós vemos mais a noite, faz um apply la no forum que passei! Que ja agilizamos tambem o acesso ao ventrilo!

Abraço! Very Happy
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Dvalin Sex Jul 02, 2010 6:30 pm

Um detalhe, sempre que puder upa uns alts pro level 10 para servirem de banco! Como era no wow!
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Welmwige-Alex Sex Jul 09, 2010 1:44 am

Trial no Aion eh trial mesmo. Estorei logo ela com o lvl 7.
Welmwige-Alex
Welmwige-Alex
Poster
Poster

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Dvalin Sex Jul 09, 2010 4:28 pm

JC e Ed, deu uma revolução aqui no trampo essa semana, amanha já dou as caras lá! Neutral
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  JC Sex Jul 09, 2010 9:33 pm

LF Blacksmith...
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Dvalin Sáb Jul 10, 2010 1:12 pm

Acredito que craftar algo só vale a pena os 33+, quando pegar o 30 vamos fazer uma arma da hora pra voce! Very Happy
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Tera-Online Empty Re: Tera-Online

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


MEIA :: Offgame :: Taverna

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos