MEIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de Facção já está disponível

+3
Mindstorm
Trivium Xavante
JC
7 participantes

Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  JC Qui Set 03, 2009 11:10 am

A tão aguardada(pela ally) mudança de facção já pode ser vista e usada no "Account Manager" no site oficial.
Pela bagatela de U$30,00 vc já pode mudar de lado, sendo tb convertidas as reputações, gear de facção, montarias, etc...
Não posso deixar de expressar meu profundo desapontamento com a Bi$$ard, visto que U$30,00 é PARA CADA CHAR! Pelo menos de minha parte, eles podem engolir esse serviço. Evil or Very Mad

Infos: http://www.worldofwarcraft.com/info/faction-change/index.xml
Mudança de Facção já está disponível Imagem
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Trivium Xavante Qui Set 03, 2009 12:13 pm

pelo q entendi..é só mudança de facção...vc ainda fica no mesmo server..é pra quem que muitooo mesmo mudar de facção ..gastar 30 ´pra virar horda e mais 25 pra mudar de server
Trivium Xavante
Trivium Xavante
Poster
Poster

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 39
Localização : Nova Xavantina

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  JC Qui Set 03, 2009 2:08 pm

Trivium, o serviço só inclue mudança de facção, recustomização e nome.
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Trivium Xavante Qui Set 03, 2009 7:03 pm

pois é 30 pra mudar de facção e mais 25 se quiser mudar de server
Trivium Xavante
Trivium Xavante
Poster
Poster

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 39
Localização : Nova Xavantina

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Mindstorm Sáb Set 05, 2009 11:27 am

A Blizzard não esconde que ela favorece a horda... lol
Mindstorm
Mindstorm
Member
Member

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Dvalin Ter Set 08, 2009 9:23 am

Cara, muito caro isso ta loco... e outra, ally é muito mais stiloso que horda, com excessão do orc dançando claro! Razz
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Welmwige-Alex Ter Set 08, 2009 2:40 pm

Única coisa que eu acho legal na Horda é a cidade Undercity. E a quest "The Lady's Necklace" que ao completar Lady Sylvanas canta uma música
Welmwige-Alex
Welmwige-Alex
Poster
Poster

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  JC Qua Set 09, 2009 10:37 am

É welm, ontem matei a Sylvanas!Hehe.
81 montarias e subindo.
Tb matei o novo boss de VoA. Tudo de pug.

LFM AQ40 farmar 4 mounts que caem fácil, em 5 man agente faz boa parte.
LFM Karazhan pro cavalo, desbobri que eu solo ele o.O, ed tá de prova uhu.
LFM Onyxia old, Blackwing Lair, Molten Core, AQ20, Zul`Gurub...

Evento da cervejada tá ae, bora farmar Kodo!!!
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Welmwige-Alex Qua Set 09, 2009 12:31 pm

Estou voltando ao jogo este fim de semana. Hoje a noite já devo dar uma logada.

Alex.
Welmwige-Alex
Welmwige-Alex
Poster
Poster

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Mindstorm Qua Out 21, 2009 8:26 pm

Caramba... O kyn me falou, mas tive que ver com os meus próprios olhos. Todo mundo virou a casaca?
Mindstorm
Mindstorm
Member
Member

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  JC Qui Out 22, 2009 8:09 am

Isengard escreveu:Caramba... O kyn me falou, mas tive que ver com os meus próprios olhos. Todo mundo virou a casaca?

Quem é vivo sempre aparece...
Quem dera Isen, até o momento só eu dei transfer Sad
Tantoblin,Quevedo e Malwee tb tão por lá mas com alts.
Veja se aparece tb!Vc e aquele safado sumido silent
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Dkkynn Qui Out 22, 2009 10:34 am

Eu vi isso em JC!!!! Razz lol apesar de não postar eu vejo o forum todos os dias!!!

O Isen está meio desaminado, eu falei para agente ir para o "WS" com vcs, derepente com vcs ele amina dnovo! acho que o problema dele e solidão, já que eu não posso dar muita atenção a ele devido as raids. Agora e um bom momento para eu ir ulduar saiu do calendario de raid, e o Toc 25 agente faz em 1h, voa e Onix também e rapidinho, acho que vou ficar so com terça para raid normal e quarta para HM e sexta para 10M. os outros dias poço ir para WS upar um alt-main.

Abçs. lol!

Dkkynn
Member
Member

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Mindstorm Qui Out 22, 2009 11:07 am

Viajou na 'maior'nese, Léo. Meu desânimo se deve ao fato de que MMO não é pra player casual. Raid, tem que ter attendance, pgp, bundalelê, etc... PvP tem que fazer parte de um grupo hard pra valer a pena... Até pra pegar o raio do proto-drake dos achievs tem sido um parto... Depender de um drop cachorro do elmo pra fechar um achiev necessário é chato demais. Levando-se em conta que a única coisa interessante que o headless dropa é o cavalo. Resumindo, trabalhador tem tempo pra jogar, slave como eu, rala, rala e tá sempre sem tempo e duro...
Mindstorm
Mindstorm
Member
Member

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Ed Qui Out 22, 2009 1:21 pm

Eu já teria dado meu trasnfer, mas tô sem cci Sad .
Ed
Ed
Moderador
Moderador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 37
Localização : Vitória-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  JC Qui Out 22, 2009 1:23 pm

Isengard escreveu:Viajou na 'maior'nese, Léo. Meu desânimo se deve ao fato de que MMO não é pra player casual. Raid, tem que ter attendance, pgp, bundalelê, etc... PvP tem que fazer parte de um grupo hard pra valer a pena... Até pra pegar o raio do proto-drake dos achievs tem sido um parto... Depender de um drop cachorro do elmo pra fechar um achiev necessário é chato demais. Levando-se em conta que a única coisa interessante que o headless dropa é o cavalo. Resumindo, trabalhador tem tempo pra jogar, slave como eu, rala, rala e tá sempre sem tempo e duro...

Concordo em partes com vc Isen.
Poucos ralaram como eu nesse Achiv do drake, desde o ano passado só falta o achiv do Helm+pet pra mim.
Pois bem, a ed não tinha nada do Hallowend e já completou tudo enquanto eu ainda dependo do pet!
1 ano esperando por 1 achiv e vai alguém q começou agora e pega com dias de vantagem sobre mim???
Outro... Depois de 10 meses jogando 5-8 horas diárias, 7 dias por semana quebrando a imundiça do ovo de dragão verde, nunca vi as fuça dele, e quem só loga 2/3 vezes na semana, as vezes só em hora de almoço, já pegou!No caso do welm, pegou 2!!!

Qt a raid, depende só do server, jogando em pug e sendo casual como estou no momento, jah fiz quase tudo, claro, menos hardmodes que sim é feio pra quem pode.

Jogo Hard acho q não, mas sim jogo de azar... Suspect

Reforçando, só o pet para o grande Proto-Drake cor de rosa Embarassed
Ps.: vc sabe que este ano, vc pega a bag do "doce ou travessura" com o innerkeeper e tem a chance de receber o helm e ou o pet? De 1 em 1 hora... eu escravizei a ed pra essa tarefa o dia todo uahuahau.
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Dvalin Qui Out 22, 2009 5:57 pm

Cara, esse lance de carencia, falta de tempo pra dar atenção... meio sinistro! Suspect
Toma vergona na cara e vira homi kyn! Laughing
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Dkkynn Sex Out 23, 2009 9:10 am

Fala ai Bona!
Não e viadagem, o kra está carente! Outro dia eu entrei no jogo o Thórin, aquele anão viado, estava caído na sarjeta, bêbado (q e normal para um anão) com o pet lambendo o seu rosto, bem na entrado do esgoto de Dalaran, as pessoas que passavam por lá jogavam moedas DE BRONZE para ele, foi uma cena terrível. Foi quando ele em um breve momento de lucidez percebeu que eu o emissário de Sargeras estava perto dele, eu não queria falar! Mas sou eu sim! O "Mais poderoso DK" que vai guardar a entrada para o Frozen Throne, bem eu e a Blizzard estamos em negociação para ver como vai ser isso! Talvez eu não aceite! Mas voltando ao moribundo, ele estava lá caído me viu e eu perguntei:-porque vc está desse jeito?, ele respondeu que ninguém o amava, eu falei para parar de besteira! Eu gosto de vc mais amar não, mandei meu Gull jogar um balde de água fria nele, catei todo o gold que estava no chão antes que ele pegasse e claro!! GG, chamei-o para fazer BG! Ele começou a falar que não conseguia matar ninguém, que todos matavam ele... Que a Horda e o bicho papão... Que a Blizzard deveria fazer um jogo em que ele conseguisse matar quem ele quisesse... Falei kra para com isso eu vou lá com vc, o emissário de Sargeras e poderoso, eu mato eles para vc! Ele falou que assim não, que ele mesmo queria matar... mimimimi...A Blizzard e Horda mimimmi.... Eu não mato ninguém mimimi....

Ai eu levo ele para fazer o Boss do evento! Dropa o Elmo! Todos apertam o “NEED”!...

Agora eu te pergunto quem foi o único que apertou “GREED”??? Depois reclama que a Blizzard só quer fuder ele!

T+.

Dkkynn
Member
Member

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Trivium Xavante Sex Out 23, 2009 9:38 am

lol
Trivium Xavante
Trivium Xavante
Poster
Poster

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 39
Localização : Nova Xavantina

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  JC Sex Out 23, 2009 9:52 am

Dkkynn escreveu:Fala ai Bona!
Não e viadagem, o kra está carente! Outro dia eu entrei no jogo o Thórin, aquele anão viado, estava caído na sarjeta, bêbado (q e normal para um anão) com o pet lambendo o seu rosto, bem na entrado do esgoto de Dalaran, as pessoas que passavam por lá jogavam moedas DE BRONZE para ele, foi uma cena terrível. Foi quando ele em um breve momento de lucidez percebeu que eu o emissário de Sargeras estava perto dele, eu não queria falar! Mas sou eu sim! O "Mais poderoso DK" que vai guardar a entrada para o Frozen Throne, bem eu e a Blizzard estamos em negociação para ver como vai ser isso! Talvez eu não aceite! Mas voltando ao moribundo, ele estava lá caído me viu e eu perguntei:-porque vc está desse jeito?, ele respondeu que ninguém o amava, eu falei para parar de besteira! Eu gosto de vc mais amar não, mandei meu Gull jogar um balde de água fria nele, catei todo o gold que estava no chão antes que ele pegasse e claro!! GG, chamei-o para fazer BG! Ele começou a falar que não conseguia matar ninguém, que todos matavam ele... Que a Horda e o bicho papão... Que a Blizzard deveria fazer um jogo em que ele conseguisse matar quem ele quisesse... Falei kra para com isso eu vou lá com vc, o emissário de Sargeras e poderoso, eu mato eles para vc! Ele falou que assim não, que ele mesmo queria matar... mimimimi...A Blizzard e Horda mimimmi.... Eu não mato ninguém mimimi....

Ai eu levo ele para fazer o Boss do evento! Dropa o Elmo! Todos apertam o “NEED”!...

Agora eu te pergunto quem foi o único que apertou “GREED”??? Depois reclama que a Blizzard só quer fuder ele!

T+.

Kyn ultimamente anda com o /slep in the face já no macro Evil or Very Mad
Emissário de Sargeras com DK mais poderoso, misturou o lore todo uhauahuahua
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Ed Sex Out 23, 2009 11:29 am

lol , ta parecendo eu reclamando de solidão no server Sad
Ed
Ed
Moderador
Moderador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 37
Localização : Vitória-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Dkkynn Sex Out 23, 2009 5:19 pm

JC escreveu:
Kyn ultimamente anda com o /slep in the face já no macro Evil or Very Mad
Emissário de Sargeras com DK mais poderoso, misturou o lore todo uhauahuahua

JC desde quando eu conheço bem o lore, tudo que eu sei foi um professor que eu tive que era GM e RL da minha primeira guild que me ensinou!! Por falar nisso outro dia eu fui naquela Dungeon fazer a quest de Alchemy para meu Druida e mostrei aos kras que foram comigo aquela aldeia como os kras falando sobre a espada que vc me mostrou, eles gostaram muito.

T+

Dkkynn
Member
Member

Mensagens : 45
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  JC Sáb Out 24, 2009 8:16 am

Dkkynn escreveu:
JC escreveu:
Kyn ultimamente anda com o /slep in the face já no macro Evil or Very Mad
Emissário de Sargeras com DK mais poderoso, misturou o lore todo uhauahuahua

JC desde quando eu conheço bem o lore, tudo que eu sei foi um professor que eu tive que era GM e RL da minha primeira guild que me ensinou!! Por falar nisso outro dia eu fui naquela Dungeon fazer a quest de Alchemy para meu Druida e mostrei aos kras que foram comigo aquela aldeia como os kras falando sobre a espada que vc me mostrou, eles gostaram muito.

T+

Aqueles caras falavam sobre uma Orb que vc vê em cima da mesa... com esta Orb o Rei de IF forjou uma espada... esta espada hj, atente pelo nome de Ashbringer!
Quer ver ela? Entra em TOC, o detentor atual dela é ninguém menos que Tirion Fordring.
Ashbringers: 1ºAlexandros Mograine, 2ºDarion Mograine(chefe do Kyn), 3ºTirion Fordring.
Ela é a única arma no planeta com capacidade semelhante a da Frostmourn.
Detalhe interessante, nas mãos erradas ela muda de forma e nome: Cursed Ashbringer ou Corrupted Ashbringer.
JC
JC
Admin
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 17/07/2009
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Dvalin Seg Out 26, 2009 9:09 am

É Kin... cuida do nosso amigo ai, porque como diz o ditado!
"** de bebado não tem dono!!!" affraid
Dvalin
Dvalin
Freak Poster
Freak Poster

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 46
Localização : Perto da tribo do Trivium

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Facção já está disponível Empty Re: Mudança de Facção já está disponível

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos